Comerciante é morto e amigo fica gravemente ferido após serem baleados no Parque Riachuelo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Comerciante é morto e amigo fica gravemente ferido após serem baleados no Parque Riachuelo

Segundo a família, Everson não tinha envolvimento com o tráfico e era proprietário de uma lanchonete. Foto: arquivo pessoal. 

Dois homens identificados como Everson Saldanha Guimarães, de 30 anos e Luan Rafael Lima, de 28 anos, foram atingidos com vários tiros na noite desta segunda-feira (08), na rua 2, da comunidade Parque Riachuelo, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. 

Segundo informações repassadas para a polícia, uma dupla de criminosos chegou em uma motocicleta e iniciou os disparos contra Everson que morreu mesmo após ter sido socorrido, e Luan que ficou gravemente ferido após ter sido atingido com dois tiros, sendo um no pescoço.

Conforme a família da vítima fatal, Everson não tinha envolvimento com o tráfico e era proprietário de uma lanchonete da área. Porém, o local onde a morte aconteceu é um lugar conhecido por disputa de ponto de tráfico de drogas.

A polícia suspeita de que os tiros tenham sido realizados por um um adolescente conhecido como ‘Shrek’ que foi detido e encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos. O condutor da moto fugiu e ainda não foi identificado. 

Ainda segundo a polícia, 'Shrek’ é também suspeito ter assassinado os gêmeos Rômulo Cabral e Rodrigo Cabral, de 42 anos, dentro da drogaria das vítimas. O crime aconteceu em 27 de outubro, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Nenhum comentário