Dupla é apreendida após trocar tiros com a Polícia no Monte Sião - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Dupla é apreendida após trocar tiros com a Polícia no Monte Sião

Foto: Nainy Castelo Branco/GDC
Na tarde desta quarta-feira (11), um homem foi preso e um adolescente foi apreendido após trocarem tiros com a Polícia na rua 14, no bairro Monte Sião, Zona Leste de Manaus.

Equipes da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram informados por meio de denúncias, que suspeitos armados estariam se preparando para atacar rivais envolvidos em duas mortes registradas na noite de quarta-feira (10), no mesmo bairro, como forma de vingança.

“Os nacionais estavam dentro de uma estância se organizando para fazer um ataque e se vingar das pessoas que fizeram essa chacina na data de ontem. No local, houve uma intensa troca de tiros, nós fomos recebidos a tiros e cessamos a injusta agressão”, explicou o capitão Soeiro.

No momento em que acontecia a troca de tiros, um homem morreu e um policial foi baleado na mão. O PM foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo.

O homem e o adolescente foram apresentados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para aplicação de procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário