"Eu vou te matar", diz mulher ao dar tapas no rosto da amiga 'talarica' que ficou com seu marido; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

"Eu vou te matar", diz mulher ao dar tapas no rosto da amiga 'talarica' que ficou com seu marido; veja vídeo

Foto: Reprodução
Uma mulher fez o maior barraco ao descobrir que foi traída pela própria amiga. Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (24), mostra o momento em que a mulher encontra a sua amiga que estava sendo amante de seu marido e a cobre de tapas.

O caso teria acontecido no Rio de Janeiro. De acordo com informações do vídeo, a mulher traída, descobriu que seu marido, identificado como 'Fabrício Gordinho', e a 'talarica', teriam usado drogas juntos e mantido relações sexuais.

Nas imagens, a esposa confronta a amante, pergunta porque ela fez isso, puxa o cabelo e dá vários tapas no rosto dela, ao afirmar que já sabe de tudo porque o marido confessou. A amante grita: "Não aconteceu!".

"Aconteceu, você é mentirosa, sabe por causa de que? porque ele não queria me contar, eu fiz ele me contar, não tem porquê dizer que não. Cala a boca, eu sei que você chupou ele", revida a esposa.

Enquanto isso, um amigo da esposa que está filmando o espancamento diz que vai ligar para o marido infiel, para que ele conte a sua versão.

"Te tratei, te dei moral, te ajudei, te coloquei dentro do meu carro; que me respeitasse, eu sou mulher, não sou bagunça. Se você continuar negando, eu vou te matar", continua a esposa.

Durante o interrogatório, a esposa deu mais de 50 tapas na cara da amiga, afirma que deixou o marido 'Fabrício Gordinho', e que não quer ver a amante junto com ele. Veja:


Nenhum comentário