Fedor de chulé faz avião retornar ao aeroporto - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Fedor de chulé faz avião retornar ao aeroporto

 

Incômodo vinha de dentro da cabine onde estavam os pilotos

Um mau cheiro em um ambiente fechado e cheio de pessoas é, de fato, uma má experiência para todos que estão ali. O odor de chulé pode ser considerado um dos mais incômodos, seja por conta de saúde ou de falta de higiene, a verdade é que é difícil de aguentar, principalmente se não vier do seu pé.

O forte cheiro vindo de meias sujas forçou um avião da Swiss International Air Lines a voltar para o aeroporto após o odor se espalhar dentro da aeronave, entre os passageiros. O voo partia de Londres com destino a Zurique, mas precisou regressar ao aeroporto de Heathrow, na capital inglesa.

“No voo LX339 de London Heathrow para Zurique, os pilotos notaram um cheiro incomum na cabine. Como consequência, eles voltaram para o aeroporto de Heathrow em Londres. A aterrissagem transcorreu sem intercorrências. Como medida de precaução, foi acionado o corpo de bombeiros do aeroporto, como é de praxe nesses casos”, disse um porta-voz da Swiss Air.

O site explica que, após investigação, encontraram um par de meias sujas na cabine dos pilotos. De acordo com a empresa, a decisão do comandante do avião foi baseada em questões de saúde e segurança dos passageiros.

O incidente fez com que o voo fosse cancelado. Os 101 passageiros foram realocados em outras aeronaves ou acomodados em hotéis.




Gazeta web*

Nenhum comentário