Homem declarado morto na Índia é encontrado vivo no necrotério - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem declarado morto na Índia é encontrado vivo no necrotério

 

Pixabay

Um homem declarado morto após sofrer um acidente de trânsito na Índia foi encontrado vivo, respirando, mas em estado crítico após ter passado uma noite no necrotério de um hospital, informou o diretor do centro à AFP neste domingo (21).

Srikesh Kumar, de 45 anos, foi levado às pressas para uma clínica particular depois de ser atropelado por uma motocicleta em Moradabad (leste de Nova Délhi). Declarado morto por um médico da clínica, na sexta-feira (19) ele foi transferido para um hospital público para realizar uma autópsia.

"O médico de emergência o examinou. Ele não encontrou nenhum sinal de vida e, conseqüentemente, declarou-o morto", disse o diretor do hospital, Rajendra Kumar.

O corpo foi colocado em uma câmara fria do necrotério até a chegada de sua família, seis horas depois. Quando uma equipe policial e sua família chegaram para fazer o trâmite administrativo para autorizar a autópsia, encontraram-no vivo.

O homem ainda está em coma. "Isso é nada menos que um verdadeiro milagre", comentou o diretor do hospital. No entanto, uma investigação está em andamento para determinar o motivo do erro de diagnóstico.



R7*

Nenhum comentário