Homem é linchado após assaltar e matar vítima na Zona Sul de Manaus; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é linchado após assaltar e matar vítima na Zona Sul de Manaus; veja vídeo

Foto: Divulgação
Um homem identificado como Edgar Barros da Silva Junior, de 50 anos, foi vítima de um latrocínio, na manhã deste domingo (21) na rua Cunha Melo, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Após o crime, populares revoltados capturaram um dos suspeitos e o lincharam.

De acordo com informações de policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Edgar teria sido supostamente assaltado por uma adolescente de 15 anos e um homem identificado apenas como 'Kevin', e esfaqueado por um dos criminosos.

Ao verem o corpo de Edgar ensanguentado no chão, populares se iraram, conseguiram alcançar Kevin e o lincharam no meio da rua. A adolescente conseguiu fugir da revolta dos populares.

Edgar chegou a ser socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado, mas morreu antes mesmo de chegar na unidade de saúde. Kevin foi encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul,  mas morreu a caminho do local.

Segundo o tenente Jesus, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava bebendo com o casal a noite toda até que, pela manhã, a adolescente e o namorado decidiram assaltar Edgar. Na tentativa, a menor de idade deu um golpe de faca fatal no pescoço da vítima. 

"Tratava-se de um trio que estava bebendo juntos a noite toda até o horário do fato. O casal, que é a adolescente de 15 anos e o Kevin, tentaram roubar o Edgar. E efetuaram um golpe de arma branca no pescoço, levando o homem a óbito", explicou o tenente.

A menina foi identificada e conduzida à Delegacia Especializada Em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Os corpos do assaltante e da vítima foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML). 

Nenhum comentário