Vídeo: Homem é morto após ser filmado beijando criança na boca - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Homem é morto após ser filmado beijando criança na boca


Reprodução

Após ser filmado beijando a boca de uma criança, um homem foi encontrado morto dentro de casa, na noite da última terça (23), na cidade de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul. O corpo possuía ferimentos de bala.

Ao G1, o delegado Eduardo Lucena informou que o vídeo com as cenas de abuso passou a circular por volta de 12h da última terça, a partir de quando passou a ser avaliado pelos investigadores. “Foram identificadas as pessoas, demos início a investigação e acionamos o Conselho Tutelar”, afirmou.

As imagens foram gravadas no domingo (21), durante um passeio de barco no rio Paraná. Nelas, o homem aparece beijando a boca da criança. Em seguida, é possível assistir ao momento em que o ele sorri para a câmera e volta a encostar os lábios na cabeça da criança, que aparece sem a parte de cima da roupa.

O suspeito passou a ser investigado por estupro de vulnerável, chegando a prestar depoimento, na terça (23), na Delegacia de Itaquiraí. Como não houve flagrante, ele foi liberado.

“Conseguimos o endereço do homem e fomos atrás dos envolvidos, ele convivia com a vítima há pouco mais de quatro meses, eu interroguei ele, que admitiu o beijo, mas alegou que não abusou da criança. Como não houve flagrante, ele foi interrogado e liberado para retornar para casa. Mais tarde fomos informados que ele havia sido assassinado”, acrescentou o delegado.






Leia já*


Nenhum comentário