Homem é preso suspeito de jogar companheira pela janela de casa durante briga no Morro da Liberdade - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é preso suspeito de jogar companheira pela janela de casa durante briga no Morro da Liberdade

Foto: Jander Robson/Reprodução/Portal do Holanda
Um jovem, identificado como Rodrigo Pereira da Silva, de 25 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (01), suspeito de jogar a própria companheira, Júlia Monteiro de Souza, de 21 anos, pela janela da casa onde moram, na rua Dr. Martins Santana, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares, Rodrigo se desentendeu com a esposa, brigaram, travaram luta corporal e em determinado momento, ele teria jogado Júlia pela janela do 2º andar.

A ocorrência foi atendida por equipes policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que encontraram o suspeito visivelmente embriagado. Rodrigo relatou aos policiais que a mulher se desequilibrou e despencou, ou seja, que não teria empurrado a jovem.

Júlia foi socorrida e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, localizado no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital amazonense. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O homem foi preso e levado a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM). A versão contada pelo suspeito será investigada.

Nenhum comentário