Últimas do Mix

João Guilherme sobre Larissa Manoela: “Beijar ex dá vontade de reatar”

 

Reprodução

João Guilherme esteve presente no Podcats, novo podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures que está na segunda semana de streaming ao vivo, e comentou sobre todas as polêmicas recentes em que esteve presente recentemente. Entre essas, a mais esperada dos fãs: o possível reatamento com a atriz e cantora Larissa Manoela.

O ex-casal foi visto na mesma festa de Halloween na madrugada deste domingo (31/10), no Rio de Janeiro, e também compartilharam follows no Instagram depois de cinco anos sem contato. Os fãs de “Jolari”, shipper do casal, foram à loucura nas redes sociais e pressionaram o cantor para falar sobre o assunto. “A galera adora criar fanfic. Nós temos amigos em comum, somos solteiros, falamos de boa lá na festa, que foi muito boa inclusive, mas ficaram tirando foto que assim, qualquer cabeça loira diziam que era eu!”, explicou.

João nega uma suposta ficada ou beijo na festa, além de entregar que o motivo de terem voltado a se falar foi o meme de Larissa comparando o término deles com o de Angelina Jolie e Brad Pitt que voltou a viralizar. “Beijar ex, pra mim, dá vontade de reatar namoro, sabe? Não rola, não”, comentou sobre o assunto. Seu irmão, Zé Felipe, também presente, conseguiu o amor dos espectadores ao tentar puxar uma esperança para uma reaproximação futura. “Zé Felipe apostando no remember do meu Jolari. Aí meu 2015/2016 pulando de alegria”, escreveu uma seguidora no Twitter.

Apesar de dessa amizade, “jotinha” diz que Lari o chamou pelo seu apelido, mas que são apenas amigos e estão em momentos diferentes agora. Então, não existe possibilidade de uma retomada no relacionamento. Poxa!






Metrópoles - Coluna Léo Dias*

Nenhum comentário