Últimas do Mix

Jorge Jesus manda recado para torcida do Flamengo antes de final da Libertadores: 'É isso que eu desejo'

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Benfica empatou com o Barcelona por 0 a 0 pela fase de grupos da Champions League nesta terça-feira. Após a partida, no entanto, o técnico Jorge Jesus não deixou de falar do Flamengo, seu ex-clube, que joga a final da Conmebol Libertadores contra o Palmeiras neste sábado, com transmissão ao vivo no FOX Sports e pela ESPN no Star+ a partir das 16h45 (de Brasília).

“Ainda bem que tu (repórter) falou disso, porque hoje é dia 23 de novembro. Faz dois anos que o Flamengo, com esta equipe técnica, ganhou a Libertadores. E hoje, (o Benfica) podia ter aqui assegurado também a passagem às oitavas de final da Champions. É uma data bonita, está no meu currículo, nunca vou esquecer do dia 23 de novembro”, respondeu Jesus à TNT Sports.

Compatriota de Abel Ferreira, que revelou que já recebeu até mensagem do ex-comandante do Flamengo, Jesus deixou claro que não torcerá para o companheiro português desta vez.

“Que dia 27, no Uruguai, o Flamengo possa novamente ganhar a Libertadores. É isso que eu desejo aos torcedores e jogadores, com os quais eu tive um relacionamento muito forte. Acredito muito que podem ganhar esta nova final”, completou.

Com o empate desta terça, o Benfica chegou a 5 pontos em 5 partidas no grupo E da Champions League, ocupando a 3ª posição. O Barcelona está em 2º, com 7 tentos, mas enfrenta o líder Bayern de Munique fora de casa na última rodada, ao passo que os portugueses jogam em casa contra o Dinamo de Kiev.

*ESPN

Nenhum comentário