- Mix de Notícias

Últimas do Mix

 

Reprodução

A dupla Maiara e Maraisa emocionou o público ao cantar música gospel em culto que homenageou a cantora Marília Mendonça, na quinta-feira (11/11), na Igreja Assembleia de Deus, na capital goiana. A celebração foi restrita a familiares e amigos.

“Que a gente tenha muita fé. Tenho certeza de que ela vai estar lá de cima mandando toda força junto com Deus, porque Deus é tudo. Deus sabe de todas as coisas”, disse Maiara, com a voz embargada de emoção, enquanto cantava a canção.

Veja:


Durante a cerimônia, a mãe de Marília Mendonça, Ruth Cardoso, fez um desabafo com agradecimento aos presentes na celebração.

“Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido”, disse Ruth.

Também participaram da cerimônia de homenagem o ex-namorado Murilo Huff; as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano, além de Hugo Henrique. O filho da cantora Leo Dias Mendonça Ruff, de 1 ano, não estava na igreja.

Acidente

O avião com Marília Mendonça e equipe decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, na tarde da sexta-feira (5/11) onde a cantora se apresentaria naquele dia. No entanto, já bem próximo à pista de pouso, a aeronave se chocou com uma torre de transmissão elétrica e caiu em uma área de cachoeira.

No avião, com Marília, estavam o tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho, 43 anos; o produtor Henrique Ribeiro, 32; o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37. Todos morreram.


Metrópoles*

Nenhum comentário