Maiara passa a seguir apenas Marília Mendonça no Instagram - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Maiara passa a seguir apenas Marília Mendonça no Instagram

 

Reprodução/Instagram

Maiara, da dupla com Maraísa, foi alvo de comentários maldosos desde a descoberta da partida precoce de Marília Mendonça. Alguns internautas apontaram que ela permaneceu “forte demais” durante o velório, dando apoio a todos os familiares e amigos. Os fãs saíram em defesa da cantora e ainda mostraram-se preocupados com a possibilidade da ficha ainda não ter caído para ela. Recentemente, Maiara tomou a decisão de passar a seguir apenas Marília Mendonça em sua conta no Instagram e acendeu um alerta de preocupação.

O fato é que cada pessoa lida com o período do luto de forma diferente, mas é inevitável não se preocupar em como as figuras mais próximas de Marília Mendonça têm administrado a dor da perda. A dupla Maiara e Maraisa, por exemplo, dedica o espaço de suas redes sociais para prestar homenagens à amiga.



Em sequência de Stories e publicações, as duas fazem declarações, falam sobre a saudade e o amor que nutriam umas pelas outras. A recente atitude de Maiara, que não seguia ninguém no Instagram, foi passar a seguir um único perfil, o de Marília Mendonça. Muitos fãs acharam que se tratou de um gesto carinhoso e outros também levantaram preocupações sobre o estado da sertaneja.

Atualmente, o perfil de Maiara acumula 7,6 milhões de seguidores e segue apenas um único perfil, que pertencia a sertaneja.



Coluna Léo Dias - Metrópoles*

Nenhum comentário