Maior pistoleiro do CV é preso no interior do Amazonas após executar mais de sete pessoas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Maior pistoleiro do CV é preso no interior do Amazonas após executar mais de sete pessoas

Foto: Pablo Medeiros/Reprodução/Imediato
Com apenas 19 anos, o jovem Deyves de Jesus Ramos se tornou um dos maiores pistoleiros da facção criminosa Comando Vermelho (CV), e um dos maiores assassinos do Amazonas, mas acabou sendo capturado e preso no município de Itacoatiara (distante 270 Km de Manaus), na última segunda-feira (01).

Entretanto, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), só divulgou a prisão do suspeito na manhã de hoje (03). O suspeito é considerado altamente perigoso, também atendia pelo nome ‘Marcelinho’ e cometia os crimes a mando de líderes do CV que estão foragidos no Rio de Janeiro.

O jovem foi preso durante a Operação Die Defunctorum, acusado de envolvimento em pelo menos sete homicídios em Manaus, Rio Preto da Eva e Itacoatiara. De acordo com o relato do suspeito na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ele pode ter cometido muitos outros assassinatos.

A Polícia conseguiu identificar o suspeito devido a sua forma de atuação: ele sempre gravava vídeos das execuções e supostamente matava as vítimas a sangue frio, o que se tornou uma das principais características do executor.

Os homicídios confessados por ele são: ‘Andrezinha’, no bairrro Novo Aleixo; ‘Marcelão’, pai do traficante de drogas ‘Marcelinho da FDN’; Jefferson Moldes, vulgo ‘Pai’, no Residencial Viver Melhor; Elisângela, conhecida como ‘Pinguelo de Fogo’, esposa de ‘Ney Pitbull’, em Rio Preto da Eva; e é suspeito de participar chacina em Itacoatiara, onde foram executados ‘Pakomão’ e ‘Leleco’.

Nenhum comentário