Últimas do Mix

MC Danny passa mal e show em Manaus é cancelado de forma inesperada

Foto: Reprodução/Instagram
Os fãs de MC Danny, a dona do hit Senta com Carinho, saíram frustrados da casa de show Fire Club, no bairro Adrianópolis, em Manaus, no último sábado (20). É que a apresentação da artista foi cancelada porque ela teria passado mal momentos antes.

Veículos de imprensa da região informaram que, segundo a assessoria da cantora, ela chegou a ser internada no Serviço Personalizado de Atendimento (SPA) Joventina Dias.

No Twitter, várias manifestações: “E a Mc Danny que não compareceu ao show marcado na Fire Club em Manaus”, questionou o Manaus na Depressão. “Vim para o show da MC Danny. Só faltou a Mc Danny”, escreveu Vic. “O show da Mc Danny sem a Mc Danny”, ressaltou Wanda.

A equipe de MC Danny chegou a publicar um comunicado nos Stories do Instagram: “Atenção a toda família de Manaus que estava esperando a artista MC Danny no evento da Fire Club Manaus: pedimos desculpas mas não conseguimos chegar a tempo ao evento por conta da artista estar passando muito mal. Por motivos maiores, ela não conseguiu concluir sua agenda na cidade. Ela se encontra bem e está nos cuidados médicos. Diante disso, o escritório que agencia a carreira da artista, Love Funk Produtora, irá reagendar uma possível data para realizarmos os eventos”.

Em feat com Zé Felipe, MC Danny lançou recentemente Toma Toma Vapo Vapo. Ela ficou conhecida no TikTok e no Instagram com a Música Não Pode se Apaixonar, gravada em parceria com Xand do Aviões do Forró.


*Fonte: Coluna Leo Dias, Metrópoles

Nenhum comentário