"Me odeio", diz Cauã Reymond ao declarar que não gosta de assistir suas atuações em novelas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

"Me odeio", diz Cauã Reymond ao declarar que não gosta de assistir suas atuações em novelas

Foto: Reprodução/Instagram
O ator global, Cauã Reymond, considerado um dos melhores e mais bonitos atores do Brasil, confessou em entrevista ao jornalista Leo Dia, divulgada nesta quinta-feira (11), que não gosta de assistir as novelas em que atuou.  

“Só assisto os filmes que produzo, não me assisti em nenhuma série que fiz e não assisti a novela. Acho tudo ruim, me odeio”, disse Cauã.

Cauã galã da novela Em Um Lugar ao Sol, que entrou no ar esta semana no horário nobre e que marca o reinício das tramas inéditas da emissora após longo período de reprises durante a pandemia, vive os papeis Renato e Christian, irmãos gêmeos que crescem separados. Um tem uma vida rica enquanto o outro cresce pobre.

“Fazer gêmeos é um desafio. A novela fala sobre elitismo, racismo, feminismo. A trama da Lícia (autora) coloca um dedo e pressiona dentro dessa ferida brasileira. Não sei se é só brasileira, também sinto isso fora do Brasil. Nos Estados Unidos, te perguntam em que hotel você está, que carro alugou. É natural do ser humano entender de qual lugar da cadeia alimentar social você está e a Lícia é muito inteligente nisso e, por isso, está trazendo tanta atenção na novela, assim, só com dois capítulos”, pontuou o ator.

As gravações da novela começaram antes da pandemia, em Praga, e tiveram que parar várias vezes durante o surto de Covid-19. Agora que estreou, ela já está toda gravada, sendo a primeira vez que acontece isso na TV brasileira. Geralmente, as tramas são modificadas de acordo com a recepção do público.

Assista a entrevista completa:

Nenhum comentário