Motorista salta de carro e tira criança de veículo esmagado por caminhão; assista ao vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Motorista salta de carro e tira criança de veículo esmagado por caminhão; assista ao vídeo

Homem retira criança de carro foi imprensado entre dois camimhões - Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Um motorista saltou de um carro e tirou uma criança pela janela após o veículo ser esmagado por um caminhão descontrolado no município de Ipu, no interior do Ceará, nesta quarta-feira (17). O caminhão estava carregado de areia e, por conta do peso, desceu uma ladeira e esmagou um carro contra outro caminhão. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que um carro pequeno é esmagado entre dois caminhões, um deles descontrolado e descendo uma ladeira. O motorista do veículo destruído pula pela janela e retira uma criança que estava no veículo.

Um motociclista também foi atingido e caiu da moto. Ele não se feriu.

Carga pesada

O caminhão que provocou o acidente pertence a uma loja de materiais de construções. Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu, o motorista do caminhão que provocou o acidente disse que, em determinado momento, não conseguiu controlar o veículo devido ao peso da carga. Ele fugiu do local do acidente, mas foi posteriormente localizado.

Um boletim de ocorrência denunciando o acidente foi registrado na Polícia Civil. Como o acidente não deixou feridos, foi feito um acordo, e o dono do caminhão que provocou o acidente ficou de arcar com os prejuízos.

Confira:


Fonte: G1

Nenhum comentário