Mototaxista é assassinado a facadas em plena luz do dia na Zona Norte de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mototaxista é assassinado a facadas em plena luz do dia na Zona Norte de Manaus

Foto: Reprodução/D24 AM
Na manhã desta quarta-feira (10), um mototaxista, identificado como Benedito Neto Corrêa Valentin, de 27 anos, foi vítima de um latrocínio, ocorrido na rua Junco da Praia, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações preliminares, a vítima transportava um passageiro, quando por volta de 06h30, o homem que estava com ele anunciou o assalto.

Em seguida, o suspeito sacou uma faca e golpeou a vítima por pelo menos 18 vezes. Benedito ainda tentou travar uma luta corporal com o criminoso para salvar sua vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Equipes da Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local e confirmaram que o mototaxista foi morto com cerca de 18 facadas.

Após o crime, o suspeito conseguiu fugir do local na moto roubada, sem ser identificado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS).

Momentos depois, a motocicleta de Benedito foi encontrada cerca de 2 km distante da cena do crime. O suspeito abandonou a moto, que apresentava marcas de sangue, na rua Marcos Rota, no mesmo bairro.

Foto: Reprodução/D24 AM

Nenhum comentário