Novo podcast "Bola Rolando" estréia com live simultânea e convidados especiais nesta sexta-feira - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Novo podcast "Bola Rolando" estréia com live simultânea e convidados especiais nesta sexta-feira


Nesta sexta-feira (19),a partir das 16h,os portais associados Portal do Jota, Mix de Notícias e Portal Última Hora, realizam uma live simultânea através das páginas oficiais de Facebook de cada portal, um bate-papo desconstraído no primeiro podcast de entrevistas intitulado como "Bola Rolando". Para incrementar o "time" de jornalistas, o ex-Atleta ‍e Editor Chefe de Esporte Dudu Monteiro de Paula marcará presença, juntamente com o presidente do Manaus FC e vereador Luis Mitoso Jr.  

Com a apresentação comandada pelo radialista Jota Augusto e a jornalista Patrícia Trigueiro, este será apenas o começo de uma nova programação que estará veiculada através dos portais. "Vejo o crescimento no jornalismo de Manaus, e unir as forças através dos portais associados, vai garantir muita informação e entretenimento em diversos assuntos que iremos debater sobre o cenário político e econômico do Amazonas", salientou a diretora executiva do Portal Mix de Notícias.

No "Bola Rolando" desta sexta-feira (19), além dos assuntos sobre o futuro do Manaus Futebol Clube na Copa Verde, e a candidatura à presidência da FAF, outros temas como Guarda Municipal Armada, e um pouco de política, devem preencher a grade do programa que vai garantir bastante conteúdo de interesse da população manauara.

Nenhum comentário