Omar Aziz é detonado nas redes sociais após entregar relatório final da CPI da Pandemia ao MPF em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Omar Aziz é detonado nas redes sociais após entregar relatório final da CPI da Pandemia ao MPF em Manaus

Foto: Divulgação
Nesta segunda-feira (22), os senadores Omar Aziz (PSD) e Randolfe Rodrigues (Rede), vieram a Manaus, para entregar o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia de Covid-19, pessoalmente ao Ministério Público Federal (MPF) no Amazonas.

Omar não abriu mão de fazer palanque político para enaltecer os resultados da CPI e foi às redes sociais, falar que graças aos senadores, o Brasil pode ter a pandemia controlada.

"Com as cobranças que fizemos durante a CPI, a vacinação avançou muito e continua a avançar. O que vemos hoje é o número de imunizados subir diariamente e o de mortes reduzir", disse Omar, na legenda de uma foto ao lado dos membros do MPAM.

Enquanto isso, internautas questionaram se o senador realmente era empenhado em resolver problemas na saúde ou defender seus próprios interesses. "Cara de pau", "O senhor é uma vergonha para a nação!", "E o processo contra a sua família , como está ?", "Deixa de ser Covarde e Oportunista, devolva o dinheiro da Saúde" e "Cadê os 260 milhões da saúde que você surrupiou?", foram alguns dos comentários no Twitter e Instagram de Aziz.

Os trabalhos da CPI do Senado encerraram dia 26 de outubro deste ano, no relatório final foram propostos os nomes do governador Wilson Lima (PSC), do ex-secretário de Saúde, Marcellus Campêlo,d o ex-ministro da saúde, general Eduardo Pazuello, e da secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde, médica Mayra Pinheiro, na lista de indiciados.

Sem citar o nome de Wilson Lima, que seria um possível aliado político nas eleições de 2022, Aziz decidiu falar somente sobre Mayra Pinheiro.

“Usaram o amazonas como cobaia com o chamado 'kit covid' e com o 'Tratecov'. As pessoas tomaram esses medicamentos acreditando que salvariam suas vidas e muitos vieram a óbito. O Amazonas não precisava vivenciar aquelas cenas horríveis de pessoas morrendo com falta de oxigênio.”, destacou o senador Omar Aziz  no Instagram.

Nenhum comentário