Últimas do Mix

Ouvidoria do TCE-AM divulga canais de transmissão do Simpósio Nacional de Ouvidorias

Foto: Divulgação

Com transmissão exclusiva pelas redes sociais do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), o 5º Simpósio Nacional de Ouvidorias, promovido pela Ouvidoria da Corte de Contas amazonense será realizado nos dias 25 e 26 de novembro, a partir das 8h30 (horário de Manaus).

Aberto para toda a sociedade civil, o evento será transmitido pelos perfis no Facebook, Instagram e YouTube do TCE-AM, para evitar aglomerações na sede do Tribunal.

“A pandemia trouxe uma nova realidade para todos os setores da sociedade, pensando em evitar aglomerações e sem afetar, o público que costuma vir ao Tribunal para acompanhar nossos eventos, o Simpósio será transmitido, sem perder a qualidade, através das nossas redes sociais”, disse o presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello.

Certificação

As inscrições para o Simpósio encerram na próxima quarta-feira (24), segundo a Ouvidoria da Corte de Contas amazonense, apenas os inscritos que confirmarem presença nos dois dias do evento serão certificados.

O link de confirmação de presença será disponibilizado durante a transmissão do evento, através dos perfis no Facebook e no YouTube. Para quem for acompanhar o evento pelo Instagram, haverá a necessidade de preencher o formulário de presença nos outros perfis de transmissão. O evento oferecerá 8 horas complementares.

“Criamos esse formulário de presença para termos um controle maior de quem estará acompanhando o evento. E assim, certificar quem, realmente, participou do Simpósio”, disse o ouvidor do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro.

O evento contará com a participação presencial apenas dos palestrantes e de convidados, que cumprirão todas as medidas sanitárias de saúde relacionadas à Covid-19.

Idealizado pela Ouvidoria do TCE-AM, o evento terá a parceria do Instituto Rui Barbosa (IRB), da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), da Rede de Ouvidorias do Amazonas, do Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM) e da Escola de Contas Públicas (ECP) do TCE-AM.

Nenhum comentário