Sesc realiza Feira de Livros com entrada gratuita no Centro de Convenções Vasco Vasques - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Sesc realiza Feira de Livros com entrada gratuita no Centro de Convenções Vasco Vasques

Foto: Divulgação
A Feira de Livros do Sesc Amazonas teve início nesta quinta-feira (11),e vai até o próximo domingo (14), no Centro de Convenções Vasco Vasques. O horário de funcionamento da feira é de 8h30 às 21h. A entrada é gratuita.

Uma das principais atrações é o Espaço Imersão. Nele, o participante poderá participar de experiências sensoriais estimuladas a partir de animações gráficas em alta definição, com estrutura tecnológica capaz de simular chuva, brisa, sol e cheiros.

Os cenários que serão projetados, como o amanhecer e o anoitecer dentro da Floresta Amazônica, são inspirados no tema da feira este ano que é “O infinito de um instante”, em homenagem às obras do poeta amazonense Ernesto Penafort.

O ambiente conta com estrutura acessível para cadeirantes.

As crianças também terão um espaço especial com a Praça Sesquinhos. Um ambiente lúdico e aconchegante que contará com gibiteca, esquetes, intervenções artísticas, área de lazer para a família, contação de história e oficinas de artes visuais com o artista Adriel Castro e com o premiado projeto “Arteiros Saudáveis”, da diretora de arte e artista visual Carol Calderaro e do artista visual J. Pierri.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário