Sikêra Jr surpreende, pede censura de atração do SBT e processa Ana Paula Renault - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Sikêra Jr surpreende, pede censura de atração do SBT e processa Ana Paula Renault


A treta entre Sikêra Jr e Ana Paula Renault vai parar nos tribunais. O apresentador da RedeTV! procurou o Tribunal de Justiça do Amazonas e relatou ser vítima de ataques contra sua honra e imagem.

A informação foi confirmada pelo site TV Pop, que disse que o jornalista aponta em ação que a ex-SBT usou o Programa Raul Gil para espalhar “informações inverídicas e desrespeitosas” a seu respeito, atingindo “sua dignidade”.

O contratado da RedeTV! está pedindo uma indenização de R$ 44 mil por danos morais e quer que os vídeos da atração da emissora de Silvio Santos sejam tirados do ar. Além disso, ele exige que Ana Paula Renault seja proibida de citar o seu nome por tempo indeterminado.

A publicação informou ainda que o advogado Rannieri Cavalcanti Lopes diz em processo que o seu cliente está “sofrendo em seu local de trabalho” e que teve a sua imagem “injustamente abalada” pela ex-apresentadora do Fofocalizando.

Segundo ele, Ana Paula Renault estaria tentando fazer com que o público acredite que o contratado da RedeTV! “é um mau apresentador de televisão e alguém sem caráter”, sendo que ele nunca foi condenado judicialmente por homofobia ou por qualquer outro tipo de crime.

“Não satisfeita em ter atacado a honra e a imagem de Sikêra Jr. em um programa de repercussão nacional, através do Programa Raul Gil, Ana Paula Renault resolveu continuar os seus ataques velados através de outros programas. Desprovida de qualquer prova, qualquer decisão judicial transitada em julgado, ela afirma que o apresentador é uma pessoa extremamente homofóbica, que teve comportamento criminoso e que seus patrocinadores saíram voados, apenas para difamar e tentar macular a reputação do comunicador”, declarou a defesa de Sikêra.

Em outro trecho, o advogado diz que a ex-Fofocalizando foi responsável por provocar angústia nele: “Suas falas fizeram com que Sikêra experimentasse situação constrangedora, angustiante, tendo sua moral abalada. A sua conduta causou danos à imagem, à honra e ao seu bom nome, que recebeu acusações injustas através das afirmações falsas que circularam mundialmente após a exibição do programa televisivo”.

“Ele se encontra com a imagem abalada, e ele e sua família estão sofrendo, além de também estar tendo dificuldades em seu local de trabalho, pois várias pessoas o indagam sobre o assunto”, pontuou.

*RD1

Nenhum comentário