Trio é preso em flagrante vendendo drogas na Zona Leste de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Trio é preso em flagrante vendendo drogas na Zona Leste de Manaus

Foto: Reprodução
Dois homens e uma mulher foram presos durante a madrugada deste domingo (14), enquanto vendiam drogas em bares na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Os suspeitos foram identificados como 'Cabelo de Fogo', 'Nenem' e 'Caveirinha', foram presos em flagrante com porções de Oxi, dois quilos de cocaína e mais 74 trouxinhas do mesmo material.

Populares fizeram uma denúncia anônima e acionaram os policiais do 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo o capitão Soeiro, responsável pela prisão, a mulher identificada como 'Cabelo de Fogo', ao ser presa, entregou os comparsas.

"Ela entregou o 'Neném', que também entregou o 'Caveirinha'. Com eles ainda foram encontrados mais de R$ 8 mil em espécie e 21 munições ", explicou o capitão.

Os criminosos foram levados, juntamente com todo material ilícito apreendido ao 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), também na Zona Leste de Manaus.

Nenhum comentário