Últimas do Mix

Vídeo: em A Fazenda, Erasmo diz querer atirar em gays durante a noite

Não basta todos os comentários polêmicos que o modelo Erasmo Viana fez até agora na Fazenda 13, pelo visto há sempre espaço para mais um. Em conversa com Gui Araújo sobre o Parque do Ibirapuera, localizado na cidade de São Paulo, o peão disse querer atirar em gays com arma de paintball, uma fala problemática cheia de violência e homofobia.

O papo começou com Gui falando sobre ter o costume de treinar tarde da noite no Ibira no mês de Dezembro, já que o local fica aberto até meia-noite por conta da tradicional Árvore de Natal montada às margens do lago do parque. Foi então que Erasmo reclamou dos gays tornarem o espaço num “motel a céu-aberto“.

Jogo da discórdia em “A Fazenda 13” quase termina em agressão!

A noite do último domingo (31) rendeu em “A Fazenda 13“, com direito a uma dinâmica um tanto polêmica que colocou muito fogo no feno. Solange Gomes, por exemplo, quase agrediu Erasmo Viana após receber o adjetivo de “veneno” do empresário.

“Vou ser um pouco breve, mas não vou deixar de ser verdadeiro e falar as coisas que eu penso. Em relação ao ‘veneno’ eu mantenho a Sol pelo fato dela expor algo de fora, da minha vida pessoal, trazer aqui para dentro para me afetar com isso“, começou Erasmo.

De acordo com ele, Solange tenta se intrometer na sua vida pessoal, falando de sua separação de Gabriela Pugliesi até quando tenta ouvir suas conversas na sede.

“Acho que isso foi uma forma muito venenosa de sua parte querer usar isso contra mim. Desde o começo do programa aquela parte de fazer fofoca, ficar falando dos outros, acho que é um pouco desse veneno também.

[…] Então basicamente isso, acho que o fato de você querer falar da minha separação, falar que eu contratei não sei quantas pessoas lá fora, ouvir uma conversa aqui minha com o Bil e quis usar isso contra mim“.

Na hora Solange interrompeu, contrariando a afirmação de Erasmo. “Eu sei, eu sei como você é. Você chega de cantinho, você senta, fica ouvindo e tal”, reforçou o empresário.

Um bate-boca entre os dois, então, começou. “E você é um gentleman aqui dentro? Tá Erasmo, não tem quem falar, você não quer falar dos seus amigos […] Hoje eu tô numa maior preguiça, Erasmo. Esse assunto velho de novo? Ai que cara chato, nossa que mala”, disparou Solange.
Ela, inclusive, fez questão de defender sua profissão fora da casa: “Deixa eu falar uma coisa.. Você falou que eu tenho uma coluna de fofoca e não é fofoca, é uma coluna de famosos”. Mas Erasmo tornou a criticá-la:

“Pra mim isso é fofoca, fica falando da vida dos outros, desculpa. Coluna quem fala é o jornalista competente que sabe fazer, mas você fica falando da vida dos famosos pra mim é fofoca.”

E foi ai que o negócio ficou feio. Solange ficou irada, quis jogar o peso da dinâmica em Erasmo e foi segurada por Rico Melquiades. Ela chamou o rival de “babaca” e “bundão”.

Enquanto isso, Erasmo foi mais além e chamou Solange de “frouxa”, “fofoqueira”, “preguiçosa”, “venenosa” e “velha ultrapassada”.

Nenhum comentário