Vídeo: furioso, motorista tenta atropelar homens em briga de trânsito - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: furioso, motorista tenta atropelar homens em briga de trânsito

 

Reprodução

O que era para ser uma simples discussão de trânsito se transformou em confusão na QNM 34 de Ceilândia. Por volta das 14h20 dessa terça-feira (9/11), pelo menos três pessoas protagonizaram momentos de tensão na rotatória da via. Após a briga, um homem tentou atropelar duas pessoas, invadiu a calçada duas vezes e acertou a porta do carro dos outros dois envolvidos.

Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a ação. Primeiro, o carro branco fecha o de cor cinza e os dois param, um em cada lado da rua. Os dois homens do segundo automóvel atravessam a rua e parecem discutir com o rapaz que ocupa o outro veículo.

Veja o passo a passo da confusão em fotos e o vídeo abaixo:

Depois desse primeiro contato, o condutor do carro branco tenta atropelar os rivais, que escapam, e ele estaciona do outro lado do balão. Os dois homens, mais uma vez, vão até o condutor do carro branco, que tenta atropelá-los novamente, dessa vez na contramão. Furioso, ele invade a calçada, onde funciona a Panificadora Gonçalina. Por fim, ele ainda acerta propositalmente a porta do carro cinza e invade, mais uma vez, outra calçada.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) não foi acionada. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) não informou se um boletim de ocorrência chegou a ser aberto.

Metrópoles*

Nenhum comentário