Vídeo: 'Justiceiro' mata assaltante a tiros no Nova Cidade - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: 'Justiceiro' mata assaltante a tiros no Nova Cidade

Foto: Reprodução
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi assassinado a tiros, após tentar cometer um assalto, na manhã desta quinta-feira (25), na Avenida Curaçao, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações preliminares, o caso aconteceu por volta de 05h, o homem estava acompanhado de uma mulher, e o casal estava abordando trabalhadores que aguardavam a rota para ir a uma empresa, mas em determinado momento foram surpreendidos por um justiceiro que estava em uma motocicleta.

Testemunhas relataram que o justiceiro perseguiu e atirou contra a dupla. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para socorrer a dupla, o homem foi alvejado e morreu 10 minutos depois, a mulher ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo.

Os policias militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência. 

As vítimas do assalto foram até a 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e recolherem seus pertences roubados pelos criminosos. Após receber alta médica, a mulher será encaminhada até a 6ª Cicom onde será flagranteda e ficará à disposição da Justiça.

Veja vídeo:

Nenhum comentário