Vídeo: Mulher tenta fugir de companheiro momentos antes de ser morta a facadas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Mulher tenta fugir de companheiro momentos antes de ser morta a facadas

Marisa de Sousa Pereira, de 38 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, de 46 anos, em São Carlos (SP), no sábado (6). Imagens de câmeras de segurança mostram a mulher tentando fugir do homem pouco antes de ser assassinada. As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Militar, o ajudante de pedreiro Etevaldo Gama de Oliveira foi preso em flagrante. Ele tentou fugir após o crime, mas foi contido por testemunhas. Aos policiais, o homem alegou que uma suposta traição foi o que o motivou a cometer o crime.


Enquanto tentava fugir do agressor, Marisa passou na frente de carros e entrou em em uma farmácia. No local, ela foi atingida por diversos golpes e ficou com faca cravada no pescoço. O casal tinha três filhas.

Conforme um funcionário do local, a mulher entrou correndo na farmácia seguida por um homem que estava com uma faca. Ela foi para os fundos do estabelecimento onde foi atingida diversas vezes. A testemunha relatou ainda ter escutado o homem dizendo para a vítima: “se você me mandar para a cadeia por Maria da Penha, acabo com você antes. Eu vou preso, mas mato você”.

A vítima foi enterrada no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em São Carlos, no domingo (7). Etevaldo está preso no Centro de Triagem de São Carlos.


Nenhum comentário