Vídeo surpreendente registra momento em que motociclista é ‘atropelado’ por dupla de touros; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo surpreendente registra momento em que motociclista é ‘atropelado’ por dupla de touros; assista

Quando falamos sobre situações em que temos uma pessoa atropelada, você possivelmente deve imaginar qualquer hipótese, menos que isso aconteceu após um choque com touros, certo?

Sobre o questionamento anterior, caso tenha ficado curioso, um vídeo compartilhado pelo perfil do Instagram @jungleexplore traz um exemplo disso.

Na gravação, que foi registrada no estado indiano de Haryana e ultrapassa as 170 mil visualizações desde que foi publicada, é possível ver o momento em que o homem, cuja identidade não foi revelada, nota a presença de uma dupla de touros que se aproxima, porém antes mesmo de conseguir se esquivar, ele é atingido e “atropelado” pelos animais.

Não foram revelados detalhes se o sujeito teve algum ferimento grave, contudo as imagens da câmera de segurança o mostram levantando rapidamente, para evitar ser atingido outra vez.

E então, está curioso e quer ver como tudo aconteceu? Assista abaixo ao vídeo divulgado no Instagram. (Caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o link).

Fonte: metroworldnews

Nenhum comentário