Últimas do Mix

A Fazenda: Sthe e Dynho são eliminados e se recusam a participar da "Cabine de Descompressão"

Imagem: Reprodução/PlayPlus

Sthe Matos e Dynho Alves encerraram a polêmica trajetória de A Fazenda 2021 juntinhos. A dupla, que está envolvida em uma série de “bafões” do lado de fora do reality show da Record, deixou o confinamento na noite desta terça-feira (14).

O resultado já estava bastante previsível. As enquetes apontavam o favoritismo de Rico Melquiades e Solange Gomes, que causaram ao longo do jogo por diversos momentos.

O humorista aparece como o grande favorito da temporada. Ele, que entrou como “cancelado” na casa diante da participação polêmica no De Férias com o Ex, esteve envolvido em quase todas as principais tretas da temporada.

Já Sol é outra jogadora que ganhou popularidade forte por escolher uma série de adversários dentro do programa. Sem papas na língua, a ex-banheira do Gugu atacou quase todos os oponentes e desmascarou muita gente.

Sthe, por sua vez, foi uma das maiores decepções da temporada. A influenciadora digital baiana, que entrou na sede após participar de um pré-confinamento patrocinado pelo TikTok, demorou a entrar de fato no jogo – sendo vista como a principal planta do game.

Dynho também foi visto como planta, contudo conseguiu alguns minutos de fama por conta de seu temperamento instável e, eventualmente, explosivo. Logo nas primeiras semanas, explodiu com Nego do Borel durante um surto na baia e quase foi expulso após colocar a perna na frente de Rico para que ele caísse no chão.

Finalistas da temporada, Bil Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes disputarão pelas próximas 48 horas o voto popular. A final acontece na próxima quinta-feira (16).

Cabine de Descompressão cancelada

Com Sthefane Matos e Dynho Alves eliminados, os telespectadores da Record aguardavam uma das melhores ‘Cabine de Descompressão’. Lidi Lisboa e Lucas Maciel, ex-participantes de ‘A Fazenda 12’, prometeram entregar entretenimento de primeira na entrevista. Para a surpresa dos assinantes do PlayPlus e internautas, de última hora a transmissão ao vivo com os eliminados foi cancelada. O motivo? 

Segundo informações preliminares, Sthefane Matos e Dynho deram um ataque nos bastidores pós-eliminação. O dançarino, ex-marido de MC Mirella e divorciado, ficou uma fera e a blogueira que foi escolhida pelo ‘Paiol TikTok’ também se debulhou em lágrimas com as notícias envolvendo os ex-companheiros. 

Em caráter de exceção a Record optou porcancelar a ‘Cabine de Descompressão’ e migrar a ‘Live do Eliminado’ para quarta-feira (15).

*Com informações do IG

Nenhum comentário