Advogados de Ávine Vinny fazem pedido de habeas corpus e cantor passa por audiência de custódia - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Advogados de Ávine Vinny fazem pedido de habeas corpus e cantor passa por audiência de custódia

Foto: Reprodução/Instagram
O cantor Ávine Vinny, dono do hit 'Coração Cachorro', que ficou muito famoso neste ano, foi preso nesta segunda-feira (13), em Fortaleza, após ser acusado de ameaçar de morte a ex-mulher, Laís Holanda.

Os advogados do cantor já entraram com um pedido de habeas corpus e ele passar por audiência de custódia de forma presencial nesta terça-feira (14).

Os advogados de Vinny se encaminharam ao Fórum para pedirem a audiência de custódia do artista bem cedo. Se o pedido for aceito, o cantor poderá voltar para casa e responder as acusações em liberdade.

De acordo com a Polícia Civil do Ceará, o cantor foi preso em flagrante por ameaça, após mandar mensagens intimidando a mãe de sua filha quando ela já estava na delegacia da mulher prestando queixa contra ele.

Leia a nota da Polícia:
“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), informa que prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (14), um cantor de 32 anos, por ameaça no âmbito da violência doméstica. A captura do homem ocorreu após o suspeito ameaçar a vitima – uma mulher de 31 anos -, com quem teve um relacionamento por oito anos e tem uma filha.

A prisão em flagrante ocorreu após a vítima comparecer à DDM para relatar uma ameaça. Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Já para a vítima foram solicitadas medidas protetivas de urgência junto à Justiça”.

*Com informações da Coluna Leo Dias

Nenhum comentário