Após (nova) traição, Maiara e Fernando se reencontram - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Após (nova) traição, Maiara e Fernando se reencontram

 

Reprodução

Os cantores Maiara e Fernando se reencontraram depois de um Natal pra lá de turbulento. De acordo com a Coluna do Léo Dias, as informações a seguir foram de pessoas próximas aos artistas.

O encontro de Maiara e Fernando aconteceu na noite da última quarta-feira (29/12). Os dois estiveram frente a frente num jantar oferecido pelo casal Fernanda e Joaquim Luzi, no município catarinense Governador Celso Ramos.

Durante o reencontro, Fernando pediu perdão à Maiara e prometeu que quer ser um novo homem. Segundo o relato de fontes ouvidas pela coluna, o sertanejo foi enfático ao afirmar que vai mudar. O status do relacionamento dos dois, no entanto, segue indefinido: nada foi acertado após a conversa.

Na sexta-feira (24/12), A coluna LeoDias revelou que a cantora Maiara decidiu colocar um ponto final no relacionamento com Fernando Zor. Fontes ouvidas pela nossa reportagem revelam que a decisão da artista foi motivada por uma traição. A amigos próximos Maiara teria confessado: “Tô cansada”.

Ainda segundo relato de fontes ouvidas pela nossa reportagem, Fernando foi visto num show dançando com uma moça. Comentários publicados nas redes sociais reforçam que o cantor não teria se limitado a dançar com a jovem. Foi o estopim para que a cantora decidisse pelo rompimento.





Coluna Léo Dias/ Metrópoles*

Nenhum comentário