Após polêmica, Fiuk autoriza exibição de entrevista a Tatá Werneck - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Após polêmica, Fiuk autoriza exibição de entrevista a Tatá Werneck

 

Reprodução

A direção do Lady Night teve bastante trabalho para editar o programa com Fiuk, que vai ao ar nesta quinta-feira (2/12). Depois da gravação, Tatá Werneck deixou o ator bem à vontade para dizer se não queria que a atração com ele fosse ao ar, mas Fiuk acabou autorizando a exibição.

Durante a gravação do programa, Fiuk não gostou de algumas brincadeiras de Tatá e rolou um climão entre os dois. O desconforto do filho de Fábio Jr. começou quando a apresentadora perguntou sobre a história da briga com Juliette no BBB21 por causa da calda de chocolate de um bolo. O assunto deu muito o que falar dentro e fora do reality.

Depois disso, Fiuk ficou irritado com as piadas que Tatá fazia com ele. Ela chegou a interromper a gravação algumas vezes para perguntar se ele queria mesmo continuar. O clima ficou ainda pior quando ela brincou ao chamá-lo de chaminé com pernas, em referência ao fato do ator ter fumado muito dentro da casa. “Puxa, Tata! Pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando sobre isso”, disse ele.

Na entrevista com o especialista, a apresentadora disse que chorou depois do papo com Fiuk. Assim que as filmagens foram finalizadas, Tatá se mostrou muito preocupada com o ex-BBB e foi conversar com ele para tentar entender o que aconteceu. A apresentadora, que participa da edição do programa, fez questão de assistir o material bruto da entrevista várias vezes e teve o maior cuidado do mundo na preparação da atração.





Metrópoles*

Nenhum comentário