Após tentar estuprar as próprias filhas, homem é perseguido e executado na Compensa - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Após tentar estuprar as próprias filhas, homem é perseguido e executado na Compensa

Foto: Divulgação
Na noite deste sábado (18), um homem identificado preliminarmente como Noel Machado Rodrigues, foi perseguido e executado no momento em que voltava para sua casa, na rua Santa Luzia, do bairro da Compensa, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com relatos de testemunhas, o homem estava andando em um beco quando um grupo de homens armados se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele.

Uma mulher que se apresentou como ex-esposa de Noel revelou que ele estava jurado de morte e foragido, após ter tentado estuprar as próprias filhas de 10, 12 e 13 anos de idade, e que já havia um registro de Boletim de Ocorrência (BO) contra ele.

“Eu descobri que ele tentou fazer isso com as minhas filhas e ele fugiu de casa e do bairro, só que hoje ele voltou e os traficantes do bairro já estavam jurando ele de morte. Quando ele apareceu aqui, mataram ele”. Disse a mulher que preferiu não ser identificada.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo, que aguarda por reconhecimento de familiares. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário