Avião de pequeno porte cai em área residencial na Califórnia; Câmeras de segurança capturaram o momento da queda - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Avião de pequeno porte cai em área residencial na Califórnia; Câmeras de segurança capturaram o momento da queda

Reprodução / Twitter @shanermurph

Um avião de pequeno porte caiu em uma área residencial na região de El Cajon, sul da Califórnia. Segundo as autoridades, não foram registrados sobreviventes.

Conforme notícia publicada pelo Mercury News, a aeronave, um Learjet 35A, tinha o pouso programado para um campo de aviação local.

Segundo informações do Departamento do Xerife do Condado de San Diego, a aeronave caiu pouco após as 19 horas.

Os bombeiros que atuaram no resgate não identificaram sobreviventes no local. O número de vítimas também não foi especificado. As autoridades confirmaram que em solo não foram registrados feridos.

A expectativa agora é para a identificação das vítimas, que terão as identidades divulgadas somente após a notificação dos familiares.

Conforme as informações divulgadas, as autoridades não souberam precisar o número de ocupantes do avião no momento do acidente.

Com a queda, uma residência foi danificada bem como linhas de energia da região.

“O avião estava programado para pousar no Gillespie Field, em El Cajon. No momento, não temos informações de onde o avião estava vindo ou sobre quantas pessoas estavam a bordo. Os bombeiros não localizaram sobreviventes no local do acidente”, relata o pronunciamento do gabinete do xerife.

“Ao chegarem no local, os bombeiros se depararam com uma chuva significativa e um grande campo de destroços que se estendia por 60 metros”, declarou Don Butz, chefe do Distrito de Proteção contra Incêndios de Lakeside, à CNN.

No Twitter, diversos vídeos mostram a aeronave em chamas e o trabalho do corpo de bombeiros no resgate dos corpos e possíveis vítimas.

Nenhum comentário