Avião sofre problema e passageiros precisam sair às pressas para empurrar; vídeo mostra as cenas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Avião sofre problema e passageiros precisam sair às pressas para empurrar; vídeo mostra as cenas

 

PLA_SAMRAT

É comum que quando um carro ou motocicleta dê defeito na estrada, as pessoas que conduzem o veículo o empurrem. Mas um episódio tenso e inusitado envolvendo um avião de pequeno porte chama a atenção nas redes sociais nesta semana. Isso porque os passageiros que estavam a bordo na ocasião foram obrigados a descer para empurrar a aeronave.

Imagens que mostram as cenas foram gravadas por uma das pessoas que as assistiam. O vídeo foi compartilhado inicialmente através de um perfil no Twitter e rapidamente se tornou viral nas redes sociais pelo mundo.

O episódio aconteceu no Nepal há poucos dias. Na gravação, é possível ver que, depois que um dos pneus do avião estourou, os passageiros aparecem empurrando com a intenção de tentar tirar a aeronave na pista.

O avião é de propriedade da empresa aérea Tara Airlines. De acordo com as informações divulgadas pouco depois do incidente pelo portal Nepal News, o pneu da parte de trás da aeronave estourou na pista, mais precisamente no aeroporto de Bajura.

O vídeo compartilhado nas redes ultrapassou 50 mil visualizações e uma grande quantidade de comentários de internautas que demonstraram preocupação com a segurança dos tripulantes da aeronave.

Algumas pessoas que comentaram na publicação do vídeo culparam a companhia aérea pelo acontecimento, enquanto outras disseram que o fato era de responsabilidade dos órgãos que cuidam dos aeroportos, afirmando que o problema ocorreu devido à falta de equipamentos de solo necessários. 

A companhia aérea dona do avião não deu declarações sobre o episódio.






Fonte: I7 News

Nenhum comentário