Trevo do Mindu é entregue totalmente revitalizado pela Prefeitura de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Trevo do Mindu é entregue totalmente revitalizado pela Prefeitura de Manaus

Fotos – Valdo Leão/ Semulsp

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), entregou totalmente revitalizado o trevo do Mindu, no bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus. O espaço recebeu serviços como podagem de árvores, lavagem, pintura com mosaico, construção de cerca para o jardim, além de restruturação de calçadas e pintura de meio-fio ao redor do trevo. O secretário Sabá Reis esteve na entrega para os moradores, neste sábado, 18/12.

“Aqui o trabalho não para. E é assim que o prefeito David quer, a nossa cidade bonita, limpa e organizada. E hoje entregamos este espaço aos moradores com bancos e mesas para eles se reunirem com os amigos e familiares”, conta.


A rua Dom João e avenida Ivanete Machado, também no bairro Parque 10,  receberam serviços de capinação e pintura de meio-fio.

Morador há 30 anos do bairro Parque 10, Luiz Oliveira agradeceu o prefeito David Almeida e o secretário Sabá Reis pelo trabalho realizado no bairro Parque 10.

“Estamos recebendo a revitalização do trevo como presente de Natal do Davi e do Sabá Reis. A obra está maravilhosa. Já passaram várias administrações e ninguém teve essa sensibilidade que eles tiveram”, destacou.

Neste sábado, 18/12, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, capinação, jardinagem, pintura e lavagem. A Semulsp aplica pintura com mosaico na Praça Alberto Simonetti, no bairro Adrianópolis, últimos retoques no espaço, que será inaugurada no dia 28 de dezembro.

Nenhum comentário