Cenas de 2021: casais são flagrados fazendo sexo em praias pelo país - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Cenas de 2021: casais são flagrados fazendo sexo em praias pelo país

Reprodução

Cena de sexo em local público é exposta após uma testemunha registrar tudo pela câmera do celular e, na sequência, compartilhar. Este tipo de flagra, como o registrado em uma praia de Santos, acaba sendo recorrente nas redes sociais.

Três casos recentes, em praias de Santa Catarina e do Rio de Janeiro, também viralizaram nos últimos meses.



Sexo na praia

Em 3 de junho deste ano, um casal desconhecido ganhou visibilidade nacional após ser flagrado em uma cena de sexo numa praia de Itajaí, em Santa Catarina, em plena luz do dia.



Pouca vergonha

O momento íntimo acabou registrado por uma moradora da região e, na sequência, viralizou nas redes sociais. Segundo relato da testemunha, o sexo foi consumado a 20 metros de distância do posto de salva-vidas situado na praia.

Movimentação na areia

Em Balneário Camboriú, outro ponto concorrido do litoral de Santa Catarina, um casal resolveu fazer sexo na areia da praia no início da manhã e também acabou flagrado por um curioso com celular.

O episódio ocorreu em 19 de setembro e o vídeo também acabou compartilhado nas redes sociais.


Folia em Cabo Frio

No início do mês de dezembro, outro casal escolheu a Praia do Forte, em Cabo Frio, no litoral do Estado do Rio, para protagonizar a cena de sexo.

Era um fim de tarde de sábado, quando o caso se deitou na areia e não se deixou intimidar pela presença de alguns banhistas. O atual sexual também acabou gravado por uma câmera de celular.



Metrópoles*

Nenhum comentário