Com aumento de casos de Covid-19 no Amazonas, Nhamundá decide cancelar festas de fim de ano - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Com aumento de casos de Covid-19 no Amazonas, Nhamundá decide cancelar festas de fim de ano

Foto: Divulgação
A  prefeitura do munícipio de Nhamundá (distante 545 Km de Manaus), informou nesta quinta-feira (09), que os eventos de grandes proporções como as festas de Réveillon, aniversário da cidade (comemorado dia 31 de janeiro) e o carnaval.

A decisão foi tomada seguindo as recomendações de órgãos de saúde, para evitar um novo pico de Covid-19, com ameaça da variante Ômicron, que ainda não há registros no Amazonas, mas que pode chegar a qualquer momento no estado.

A prefeita Marina Pandolfo e o vice Neto Carvalho, informaram nas redes sociais que os recursos que seriam usados nessas festas serão destinados para a criação do auxílio municipal, onde 400 famílias de baixa renda serão beneficiadas com o R$ 360, que será divido em três parcelas.

Nenhum comentário