Com muito deboche, Adail Filho comemora mais uma vitória da família Pinheiro - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Com muito deboche, Adail Filho comemora mais uma vitória da família Pinheiro

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O ex-prefeito de Coari (município distante 363 Km de Manaus), Adail Filho está vibrante com a vitória do primo Keitton Pinheiro (PP) nas urnas contra o candidato a prefeito Robson Tiradentes (PSC). 

Em uma das campanhas políticas mais tensas e polêmicas do Amazonas, que ocorreu neste domingo (05), a Eleição Suplementar de Coari foi marcada pela ousadia e deboche das famílias Tiradentes e Coari.
 
Adail Filho teve seu mandato cassado em 2020, por ser o terceiro mandato consecutivo dentro do mesmo núcleo familiar. Devido a isso, Adail se engajou na campanha do primo e usou suas redes sociais para deixar claro que ele estava a frente de tudo.

Durante o comício de encerramento da campanha de Keitton, Adail Filho jogou indiretas para o tio do candidato adversário, o empresário e jornalista Ronaldo Tiradentes.

"Seu ex-traficantezinho de merda, estuprador de crianças, incestuoso e corno. Mas calma, pera ainda que tua hora vai chegar. Eu já pensei várias e várias vezes em te encher de porrada, em te dar uma verdadeira surra do jeito que você merece; mas graças a Deus, eu sou um homem equilibrado e jamais sujaria minhas mãos com um merda como você", disparou

E hoje, em mais um momento de deboche, Adail comemorou a vitória antes mesmo das urnas serem apuradas e mandou o adversário "pegar o beco". Veja o vídeo:
 

Nenhum comentário