"Confesso que chorei", desabafa Giovanna Ewbank ao falar sobre primeiro encontro entre Iza e Títi - Mix de Notícias

Últimas do Mix

"Confesso que chorei", desabafa Giovanna Ewbank ao falar sobre primeiro encontro entre Iza e Títi

Foto: Reprodução/Instagram
A atriz Giovanna Ewbank, compartilhou nas redes sociais neste domingo (19), fotos do primeiro encontro entre a cantora Iza e sua filha Títi, onde relatou ter muito orgulho de ver mulheres pretas inspirando outras meninas e mulheres pretas.

De acordo com a atriz, Títi nunca escondeu sua admiração por Iza, e promover esse encontro, foi como realizar um sonho da pequena.

"Gente, tô selecionando aqui as fotos do niver do Bless pra postar pra vocês, mas quero dar destaque a esse momento! Títi sempre teve a Iza como referência e inspiração na vidinha de 8 anos dela, e sonhava muito com o momento de estar com ela pessoalmente, porque elas já se falam por telefone, combinaram de fazer danças e clipes de brincadeira juntas, mas o encontro demorou a acontecer, e ontem ela finalmente pode abraçar forte essa mulher tão maravilhosa que inspira tantas meninas e mulheres pretas como a minha filha", começou Giovanna.

“Foi emocionante ver a tamanha felicidade da Títi, confesso que chorei, de amor, alegria, orgulho de ter uma mulher tão linda, generosa, poderosa e potente inspirando minha filha! Iza linda obrigada por todo amor e carinho com meus filhos! Essa família aqui te ama e te admira muito, desde sempre, você sabe! Agora passa o rolo de fotos aí que tá só emoção", diz a legenda compartilhada pela atriz.

Veja todas as fotos:

Nenhum comentário