Dono de HB20 branco conhecido por abastecer e fugir de postos é preso após perseguição - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Dono de HB20 branco conhecido por abastecer e fugir de postos é preso após perseguição

 Foto: Reprodução

O motorista do carrro modelo HB20 branco, identificado como Mário David Moraes Matias, foi preso após tentar fugir depois de abastecer o veículo no fim da tarde deste sábado (18). Desde outubro deste ano, o veículo do mesmo modelo já havia sido flagrado por câmeras de segurança cometendo o crime de estelionato.

Segundo policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a placa já havia sido identificada inclusive após uma frentista filmar toda a ação em um casos no dia 22 de setembro, em um posto na Avenida Torquato Tapajós. 

Ainda conforme a polícia, a identificação do veículo aconteceu após a equipe que realizava uma ronda na área, identificar a placa cadastrada no sistema do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), como procurada. 

Após identifcar o veículo, os policiais contaram com o  apoio da 1ª, 2ª e 3ª (Cicom), para dar início a uma perseguição que foi finalizada após o motorista do Hb20 perder o controle do veículo e colidir com outros carros próximo ao Colégio Militar do bairro Petrópolis.

Mário foi preso em flagrante e conduzido para o 1º Distrito de Polícia Integrado (DIP). Com ele a polícia apreendeu diversas placas clonadas possivelmente utilizadas para furtar gasolina.

O suspeito é réu primário, mas foi preso em flagrante e deverá responder pelos crimes que cometeu. 

Nenhum comentário