Dynho afirma que está sofrendo com o divórcio e que pretende conversar com Mirella; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Dynho afirma que está sofrendo com o divórcio e que pretende conversar com Mirella; veja vídeo

Foto: Reprodução
Finalmente! o ex-participante do reality show 'A Fazenda', Dynho Alves usou suas redes sociais para falar com seus seguidores e sobre seu divórcio com a cantora MC Mirella, que só ficou sabendo após sair do programa.

No início da tarde desta quinta-feira (16), o ex-peão abriu sua caixa de perguntas do Instagram e já começou respondendo as dúvidas que todos estão eufóricos para saber.

Um dos seguidores enviou "Você nem parece estar sofrendo com o divórcio", aos risos, Dynho respondeu: "Olha só, meu Deus, gente. Você que pensa minha filha. Gente, eu tento manter o sorriso no rosto aqui, tento passar uma energia positiva para vocês, mas aqui por dentro eu estou muito triste".

Além disso, Dynho mencionou que ainda não assinou a papelada do divórcio. Em outro momento, o dançarino foi questionado sobre ter conversado com a Mirella e declarou: "Ainda não, gente. O que eu mais quero fazer é conversar com ela, tentar explicar tudo isso que aconteceu e seja o que Deus quiser, tudo no tempo de Deus, vou esperar o momento dela, que ela tem todo o direito".

Veja o vídeo:

Nenhum comentário