Esquerdistas? Omar Aziz e Arthur Neto participam de evento com ex-presidente Lula - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Esquerdistas? Omar Aziz e Arthur Neto participam de evento com ex-presidente Lula

Foto: Reprodução
Apesar de nunca se apresentarem como candidatos conservadores ou de direita, o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB) e o senador Omar Aziz (PSD), parecem estar cada vez mais próximos da maior figura de esquerda do Brasil, o ex-presidente Lula (PT).

As duas figuras políticas estiveram em um evento organizado pelo Grupo Prerrogativas em um restaurante de São Paulo, no domingo (19), onde estavam Lula e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (sem partido), que é apontado como um possível aliado de Lula na candidatura à presidência para 2022.

No evento, Omar Aziz não se envergonhou e tirou foto com Lula, além disso, foi às redes sociais falar sobre o encontro e de forma muito discreta até insinuou uma certa parceria com o ex-presidente investigado por corrupção. 

"O presidente falou com muito carinho sobre o futuro do Amazonas e dos amazonenses. Precisamos voltar a avançar. Precisamos voltar a pensar em um projeto para o Brasil. Precisamos voltar a pensar em cada cidadão brasileiro", diz a legenda publicada pelo senador.


Já Arthur Neto decidiu não mencionar o evento, nem publicar nenhuma foto, mas outras pessoas que estavam no local flagraram o ex-prefeito no mesmo ambiente.

Vale ressaltar que Omar e Arthur são adversários políticos e colecionam uma lista de desavenças nas redes sociais e entrevistas. Ambos já chegaram a trocar acusações de “sem escrúpulo” e de querer “carta de seguro”.

Nenhum comentário