Ex-vereador Chico Preto se filia ao Avante e se aproxima do prefeito David Almeida - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ex-vereador Chico Preto se filia ao Avante e se aproxima do prefeito David Almeida

Foto: Reprodução/Instagram
Na noite desta quinta-feira (16), o ex-vereador de Manaus, Chico Preto se filiou ao partido Avante, após passar anos no partido Democracia Cristã (DC), e agora está cada vez mais próximo do prefeito David Almeida.

"Hoje eu tenho a oportunidade de estar recebendo no Avante, um amigo, uma irmão, uma pessoa querida, que já trabalhamos juntos, fomos candidatos juntos, eu a governador e ele a vice-governador, agora nos encontramos para combater o bom combate", afirmou David Almeida durante o ato de filiação.

O ex-vereador Chico Preto se desfiliou do partido Democracia Cristã em maio de 2021, e na época afirmou: “Saio sem desavenças na busca de um novo cenário para enfrentar um novo desafio”, disse à reportagem.

No início da tarde de hoje, Chico Preto publicou uma foto cumprimentando David, com a legenda: "A vida é feita de escolhas. É hora de dar um passo adiante, com o propósito de ver o Amazonas em bons caminhos. Avante!".

O ato de filiação do ativista político aconteceu no Auditório Belarmino Lins, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). 

Nas eleições de 2020, Chico anunciou apoio a David no segundo turno, quando a disputa ficou acirrada entre o atual prefeito e um dos maiores caciques políticos do estado, Amazonino Mendes.

Nenhum comentário