Famosos lamentam morte do cantor Maurílio: ‘Mais um amigo se foi’ - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Famosos lamentam morte do cantor Maurílio: ‘Mais um amigo se foi’

Foto: Reprodução

Depois da morte do cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, que aconteceu nesta quarta-feira (29), aos 28 anos, vários famosos publicaram em suas redes sociais mensagens falando sobre a perda. Maurílio estava internado desde o dia 15 de dezembro devido a uma tromboembolia pulmonar.

Confira a repercussão:

Simone e Simaria, dupla sertaneja: “Nossos sentimentos a toda família, amigos e fãs do Maurílio”.

Solange Almeida, cantora: “Meus sentimentos a toda família, amigos e fãs do cantor Maurílio”.

Bruno Vicari, apresentador: “Meu abraço na Luiza e sentimentos à família do Maurílio. Fique em paz”.

Gabi Martins, cantora: “Por que, meu Deus?”.

Dilsinho, cantor: “Que ano difícil. Mais um amigo se foi… rezem por nós! Vá em paz, descanse. Vou lembrar de você assim, Maurílio, com esse sorrisão cativante e o coração de menino. Força, Luiza, e a todos os familiares, amigos, companheiros de trabalho e fãs. Deus conforte nossa alma”.

Rafael Vanucci, cantor: “Descanse em paz, meu amigo! Vou guardar seu jeito encantador, sua simplicidade e seu talento! Deus conforte coração da minha irmã Luiza, de todos familiares, de todos amigos e fãs! Vai com Deus”.

Israel e Rodolffo, dupla sertaneja: “Que Deus conforte o coração de todos os familiares do Maurílio, Luiza, equipe, amigos e fãs. Nossos mais profundos sentimentos neste momento de tamanha dor”.

Dennis DJ: “Maurílio, não dá para acreditar que você se foi. Que ano é esse! Minhas orações estão com a Luiza e toda sua família”.

Fernando e Sorocaba, dupla sertaneja: “Infelizmente, mais uma vida, mais um artista que se vai tão precocemente. Deixamos aqui os nossos sentimentos à família do Maurílio, à Luiza, à equipe, amigos e fãs desse cara tão especial. Que Deus conforte os corações de todos. Mauríio está eternizado em suas canções e será para sempre lembrado”.

Maraisa, cantora: “Hoje perdemos mais um grande amigo! Maurílio, um menino iluminado, da paz, e de muitos sonhos! Um talento inigualável! Que você siga no caminho da luz e nos olhe aí de cima, porque tenho certeza de que você está no melhor lugar do mundo… onde você merece estar! Obrigada por tudo que nos presenteou enquanto esteve conosco! Você foi um guerreiro! Mas agora Deus precisa de mais um anjo ao lado d’Ele! Siga em paz, meu amigo! Gratidão por ter me dado a honra de compartilhar da sua amizade! Força aos familiares e amigos!”.

Wesley Safadão, cantor: “Meus sentimentos à família, amigos e fãs do cantor Maurílio!”.

Gizelly Bicalho, ex-BBB: “Eu não quero acreditar, sério mesmo! Não quero, não quero, não quero”.

Victor Hugo, ex-BBB: “Não, Deus! O Maurílio não. Descanse em paz, meu amigo. Você é um gigante”.

Tierry, cantor: “Sentirei sua falta, meu amigo! Que perda! Maurílio era de uma doçura e um coração bonito! Que bom que pude ter você cantando comigo no meu show em São Paulo um mês atrás! Quanta dor! Pude me despedir de você meu irmão, fazendo o que a gente ama! Cantar! Que Deus possa confortar toda a sua família, meu parceiro! Você é luz! Por onde for, você é luz! E eu pergunto à vida, parafraseando o primeiro sucesso que fiz para vocês cantarem: “pra quê isso?”.

Jorge e Mateus, dupla sertaneja: “Que Deus te receba”.

Maiara, cantora: “Amigo, você foi perfeito! Obrigada pela sua amizade, sua alegria, seu ombro amigo, por ter deixado a gente fazer parte da sua vida, por sempre nos apoiar… Obrigada por ter sido o melhor exemplo de ser humano pra gente. Você sempre estará no meu coração! Descanse em paz. Te amo!”.

Xand Avião, cantor: “Quero deixar meu abraço a família, amigos e fãs de Maurílio. Que Deus conforte os corações de todos”.

Matheus e Kauan, dupla sertaneja: “Combateu o bom combate, venceu a corrida, guardou a fé. A coroa da justiça está guardada pra você, Maurilio! Hoje nos deixa mais um artista incrível, dono de uma segunda voz fantástica e um carisma sem tamanho! Nossos sinceros pêsames a toda família e todas as pessoas que fizeram parte da vida pessoal e artística do Maurilio! Força, Luiza”.


Fonte: Isto É

Nenhum comentário