Garçonete usa bandeja para evitar queda de geladeira sobre criança - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Garçonete usa bandeja para evitar queda de geladeira sobre criança

 

Reprodução

Uma garçonete com olhos de águia agiu rápido para impedir que um garotinho fosse esmagado por uma geladeira, no restaurante onde ela trabalha. A cena impressionante foi compartilhada em postagem no Reddit, onde a localidade do estabelecimento não foi especificada.

O sucesso da ação ocorreu graças à habilidade da funcionária que tinha uma bandeja nas mãos. Assista abaixo:

"Garçonete usa bandeja de comida para evitar que uma criança travessa fosse esmagada por uma geladeira, em um restaurante", diz a legenda da publicação acima.

O vídeo atraiu milhares de reações entre os usuários da rede, que se dividiram entre os que exaltaram a intervenção da garçonete e os que acusaram os responsáveis pelo garoto de negligência.

"Nem todos os heróis usam capas", escreveu um internauta, "que jogada da garçonete."

"Sou totalmente contra crianças sem supervisão, mas essa geladeira é perigosa", avaliou outro, "é pesada e fácil de virar, precisa ser ancorada."

Um terceiro comentarista, que também aponta a falha do estabelecimento, ainda arriscou uma análise mais aprofundada do incidente.

"Vocês que julgam um garotinho e a mãe em 25 segundos de vídeo precisam se acalmar", escreveu. "Sugerir que uma criança seja agredida por um ato impróprio é errado. Vocês não têm ideia de como esse garoto é na vida, nem das habilidades parentais dessa pessoa."






Fonte: R7


Nenhum comentário