Geraldo Luís se irrita e áudio com xingamento vaza na Record - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Geraldo Luís se irrita e áudio com xingamento vaza na Record


Geraldo Luís ficou bastante irritado e um áudio com xingamento vazou na Record durante o Balanço Geral Manhã desta terça-feira (14). O jornalista perdeu a paciência com sua equipe e deu uma bronca nos profissionais.

O apresentador já iniciou o programa irritado. Logo na abertura, ele pediu que a produção colocasse no ar o clipe do cantor Ávine Vinny, que está preso acusado de ameaçar a ex-mulher. “Estamos aqui ao vivo, solta o clipe dele”, mandou.

Geraldo, no entanto, não gostou nada da longa duração da exibição do clipe da música Coração Cachorro e reclamou com sua equipe. Sem saber que estava no ar, ele soltou um xingamento e o áudio vazou.

“Alô, tá fechado, falem comigo aí, bom dia. Cheguei, né porr*! Já deu o que tinha que dar“, disparou ele. Diante da situação, a equipe logo cortou o microfone do apresentador da Record (confira o vídeo abaixo).

Em outro momento, Geraldo tentou interromper a canção novamente, mas voltou a ter o áudio cortado pela produção do programa. Na sequência, o jornalista voltou a reclamar de seus colegas de trabalho mesmo sabendo que estava no ar.

“Dividam a tela comigo. Aproxima aqui, meu câmera. Deixem o nome do cantor aqui [no GC] sempre, por favor. Marcos Leandro, bom dia. Vê se só tira folga em 2023 agora, fazendo o favor“, soltou ele.

Essa não é a primeira vez que Geraldo Luís reclama da equipe do Balanço Geral Manhã na Record. O mesmo já aconteceu em outras ocasiões.

Nenhum comentário