Gloria Groove impressiona fãs ao homenagear Marília Mendonça no 'Show dos Famosos' - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Gloria Groove impressiona fãs ao homenagear Marília Mendonça no 'Show dos Famosos'

Foto: Reprodução/TV Globo
A cantora e drag queen Gloria Groove surpreendeu os telespectadores da TV Globo, ao se caracterizar e performar a rainha da sofrência Marília Mendonça, no quadro 'Show dos Famosos', do programa 'Domingão com Huck'.

A artista cantou o hit 'Bebi, liguei', e impressionou pela semelhança física com Marília. A sertaneja morreu no início de novembro deste ano, em um acidente aéreo. 

"Hoje usei meu super poder pra te homenagear e sentir você bem pertinho. Quando começamos essa jornada no Show dos Famosos, entregamos uma lista de pessoas que gostaríamos de homenagear e lá estava você, quase conseguia imaginar a sua cara assistindo e vibrando comigo. A gente ainda tava construindo muito do nosso, mas o afeto sempre foi gigante, por isso que mesmo diante de tanta saudade, segui com os meus planos de celebrar a vida dessa mulher incrível que você é. Eu dei o meu melhor. Espero que chegue aí com todo amor que coloquei. Obrigado! Viva Marília Mendonça, Para Sempre Em Todos Os Cantos", afirmou Gloria Groove nas redes sociais.

Nenhum comentário