Mulher encontra feto congelado enquanto limpava geladeira de casa - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher encontra feto congelado enquanto limpava geladeira de casa

 

O corpo do bebê estava dentro de sacos de lixo e enrolado em uma cinta | © Imagem Ilustrativa

Um feto humano foi encontrado dentro do freezer de uma geladeira em uma residência no bairro Flávio Marques Lisboa, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (30/11). A descoberta foi feita por uma mulher, de 56 anos, que acionou a Polícia Militar.

De acordo com informações da proprietária do imóvel, o corpo do bebê estava dentro de sacos de lixo e enrolado em uma cinta, guardado há mais de um ano dentro do refrigerador de casa. O embrulho foi repassado a ela por uma outra mulher alegando que seria carne.

Aos policiais militares, a dona de casa revelou que que fazia serviços de casa juntamente com uma outra pessoa que conheceu em outubro do ano passado. Naquela época, a conhecida pediu para ela guardar uma carne na geladeira, pois não tinha o eletrodoméstico na residência.

Ela disse ainda que mudou de endereço, e que por diversas vezes, faz contatos telefônicos à suposta mãe do bebê, que nunca foi buscar a “carne”. Ontem, a mulher resolveu dar uma organizada na geladeira e acabou abrindo o embrulho, momento em que visualizou um pé humano.

A PM foi acionada e os militares constaram que se tratava de um feto. A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local para a realização dos trabalhos de praxe. O sexo do bebê não foi possível ser identificado pelo fato de estar congelado. O corpo foi levado pelo rabecão até o IML de Belo Horizonte.

Nota da Polícia Civil

“A Polícia Civil recebeu a denúncia do encontro de cadáver de um feto, na noite de ontem (30/11), quando a equipe da perícia criminal compareceu ao local dos fatos. O corpo foi removido imediatamente ao Instituto Médico Legal, em Belo Horizonte, onde está sendo submetido a exames. Até o momento, não houve suspeito conduzido.”


*Com informações de Agências

Nenhum comentário