Mulher que namora fantasma é pedida em casamento; entenda relacionamento - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher que namora fantasma é pedida em casamento; entenda relacionamento

 

Mulher que namora fantasma revela que foi pedida em casamento – Foto: Internet/Divulgação/ND

A cantora e compositora inglesa Brocarde, de 38 anos, ganhou os holofotes da mídia após revelar seu relacionamento atípico em um programa de TV. Ela revelou que namora Edward, um fantasma. Embora tenha afirmado posteriormente que o amado ficou revoltado por tornar a relação pública, agora ela conta que foi pedida em casamento.

Brocarde

Brocarde ganhou notoriedade em outubro, quando falou sobre o relacionamento no This Morning. Após a declaração, a cantora relatou ao portal Mirror UK que enfrentou problemas com o amado.

Edward, que parece ser um fantasma discreto, não gostou de ter sido exposto na mídia e teve atitudes agressivas, segundo a cantora. “Ele parece furioso comigo desde que tornei público nosso romance. Ele ficou completamente frio. Normalmente sua presença me envolve com um calor, mas agora uma brisa fria me segue pela casa”, disse em entrevista ao Mirror UK.

“Não acho que ele tenha aprovado, já que as palavras ‘Estou fora’ apareceram no vapor do chuveiro naquela noite.. Eu me senti sendo empurrada pela sala e em outra ocasião ele me empurrou para o chão. Tentei me comunicar com ele à luz de velas, mas ele não acende mais a chama. Ela simplesmente se apaga”, acrescentou na ocasião.

Pedido de casamento

No entanto, parece que agora o clima tenso entre o casal é coisa do passado. Conforme o portal Metro World News, Brocarde foi pedida em casamento por Edward.

Ela explicou que estava dormindo quando acordou com um anel em uma de suas bochechas. A cantora pensou que poderia ter sido picada por uma abelha e tinha dúvidas se era real, então voltou a dormir, e quando acordou novamente o anel havia sumido.

Segundo Brocarde, ela ainda recebeu alguns sinais sobre o pedido de casamento. Edward teria desenhado um ponto de interrogação no espelho do banheiro com o vapor, e o anel teria reaparecido.

“Coloquei o anel no dedo para mostrar minha aceitação e senti uma sensação de calor em volta do meu corpo. Soube que Edward havia sentido a minha resposta”, disse Brocarde.

E a artista já planeja o grande dia. “Não acho que aguentaria encontrar os parentes dele. Um fantasma é o suficiente. Talvez tenhamos que fugir e encontrar uma pequena capela branca em Las Vegas. Podemos ter que nos contentar com um cartório. Se chamarmos um padre, tenho medo de que ele queira exorcizar Edward antes que minha história de amor tenha um final adequado”, acrescentou.


*Com informações do portal Metro World News.

Nenhum comentário